quarta-feira, 21 de março de 2012

Romantismo.. ou não.

As vezes eu fico pensando "Será que eu sou romântica ou não?".
Sério, existem coisas que eu vejo por aí que as pessoas normalmente morrem de fofura eterna e falam que é a coisa mais linda do mundo enquanto eu não vejo nada de mais.
Não que eu não ache fofo e tal, mas só acho que exageram.
Da mesma forma que existem coisas que eu acho fofo e os outros nem tanto.
Algumas pessoas dizem que sou uma romântica encubada e que quando resolver mostrar esse lado, serei mais caramelizada que todos.
É esperar para ver..

Ok! Existem momentos que são perfeitos, mas eu sou mais seduzível quando sou pega de surpresa, seja por um ato ou por uma opinião.
É.. já consegui olhar um cara com outros olhos só porque ele disse algo que jamais esperaria ouvir alguém dizendo.. não da forma como ele fez, entendem?


Exemplo de coisa fofa pra mim... *0*

Nenhum comentário:

Postar um comentário