terça-feira, 3 de julho de 2012

Sexy, Free & Single





Curti a música, o clipe tbém ficou legal, exceto pela parte em slow motion em que eles pulam pq foi uma releitura de "Rucipah" mas sem a sagatiba dos meninos do SHINee.. Malz aê..
A iluminação do inicio me lembrou Tarantula alegre..
A coreo segue o padrão do SuJu msm.. não tentaram mudar mt coisa.. E ta bom assim.. XD


Vamos aos membros..
Siwon: Gato, como sempre! Mas a maquiagem nude ficou complicada, parece que pegaram a base e passaram na cara toda do menino e depois esqueceram de delinear os lábios.. sacanagem.. parece q a boca dele é continuação da pele.. não tem uma corzinha pra vc poder ficar tarando.. maldade isso.
O corpo continua impecável! Até a leve pancinha dele tá sexy.. sobre os braços não preciso nem falar, é só olhar e ovular.. :D


Eunhyuk: Não é que deixaram o menino gatin no video?! Ele super nao faz meu estilo mas tive que admitir que dessa vez ficou gato. A maquiagem da Jade tá super bem feita, eu não sei fazer (sdds coordenação motora). Ele mega te seduz balançando o corpo hot com vigor e eu quase esqueço q não o acho gato. Os movimentos do menino são tendenciosos, só falo isso. XD
E ele com cabelo de cuia fez meu ovário dar uma leve tremidinha.. =B


Ryeowook: Ele é uma gracinha! É mais dama que eu, mas é uma gracinha!
Ficou lindo o MV todo, tem olhos lindos, a maquiagem ficou linda nele, a voz de mocinha dele é linda.
Ele é todo lindinho!
E não é meu ultimate bias.. pq esse é o Deos Siwon, todas sabemos pq.. ;*


Yesung: Chegou abalando as estruturas do meu miocárdio!!! Tá muito gato!
Siwon corre perigo no meu coração com o Yesung chegando sensual assim..
A voz dele é gostosinha e talz..
E ele canta com raiva (não é a primeira vez, isso revela uma tendencia...), o que o deixa mais sensual..
Me liga, Yesung, quero você! ;*


Donghae: Desculpa sociedade, mas não o achei DE-LI-CI-O-SO como todas normalmente acham.. o cara é gato, mas a cabeça dele tem um formato muito esquisito, então quando o penteado é pra cima, o quengo dele fica super focado na minha mente.. não dá pra amar tanto assim.. mas ele é delicia.. xD


Sungmin: Tá gordinho! *0*
Não tá GORDO, só gordinho e malhado.. ele tá socadinho.. HHAIUHOIUHAOIUHOAUHOIUHA
Mas tá fofinho.. Principalmente de branco.. *-*


Kangin: Voltou fofolete do exército, gente! Eu jurava q ele ia chegar magrinho e super malhado de lá, mas não.. ele veio gordinho como foi.. "As Elf tudo" estavam com saudade do cara e ele voltou mostrando que ainda sabe seduzir as menininhas!


Kyunhyun: Expressionless, mas a voz tava boa..


Leeteuk: Tava GATO!!!! O que é aquele homem sem camisa?? Delicinha! 
Nem parece que tem trinta já, gente! Tá mais conservado que eu!
Só achei tensa a roupa lá do blusão com a mega calça saruel.. Ficou horrorosa.. Impossivel amar aquela roupa!


Shindong: Foi trollado com vigor, nao tem linhas praticamente.. só pega uns back aqui, outro ali, nao faz nada de realmente importante! Nao tem um momento de dança só dele, o vestiram com roupas mais largas, o que faz com q ele pareça mais gordo justo nessa fase de emagrecimento e jogarem um cabelo de cuia de ladinho foi sacanagem! Qnd fizeram o penteado mais selvagem, ele ficou bom. 
Maldade com o menino.. Não é só pq ele sempre foi o gordo da parada que agora q ele ta emagrecendo e Kangin e Sungmin tão gordinhos que o cara vai perder o momento de luz dele.. #Chatiadésima
Sdds Heechul, suas atitudes "Eu sou o chefe e mando nessa po$#@ aqui" tão fazendo falta..
♥_♥


E essa letra hein..







Nenhum comentário:

Postar um comentário