quarta-feira, 9 de maio de 2012

Futilidades da vida, beijos

Óia que divertido, ou não.
Hoje acordei 5:30am, como sempre, pra vir pra faculdade e papai ia me dar carona (Uebaaa!!! /o/).
Vim dormindo diva no carro e quando estava no meio do caminho, fui ler meu emails e em um dizia que não teria aula de manhã. SHOCK!
Acordei quando já estava na porta do prédio que estudo e fui na sala de aula (Cheia de sono e com a cara inchada, com carinha de empada, né Lillipe?) para ver se era verdade que não teria aula. Era!
Opções:
1 - Dormir até meio dia, almoçar e ir para a aula, depois pro laboratório.
2 - Ir pro laboratório, não dormir, depois almoçar e ir para a aula.

Escolhi a segunda opção, já almocei, estou na esbórnia até uma da tarde e não precisarei sair do Fundão as 7:00pm, para só chegar em casa as 9:00pm e então estudar pra prova de amanhã (Revisar, na verdade).


Nenhum comentário:

Postar um comentário