sexta-feira, 4 de maio de 2012

Puta falta de sacanagem

Essa semana foi um saco total!
Estes três dias foram mais cansativos que os sete da semana passada, tive prova na quarta, um seminário na quinta e outra prova hj (sexta).
Acho que eu nunca apaguei tanto quanto essa semana, enquanto estudava.
Tudo isso já estava programado, então era encarar ou encarar, fim. Mas o que me estressou muito sério foi que,  após a apresentação do seminário (onde duas pessoas do grupo seriam sorteadas pra apresentar um artigo ali, no ato, e eu fui escolhida, né Murphy?) a prof olha para a minha cara e da minha amiga que apresentou comigo e fala "A apresentação foi muito boa, vocês realmente leram o artigo, entenderam seu conteúdo mas a forma como vocês passaram para a turma foi uma forma muito técnica. Teria como vocês reapresentarem o artigo semana que vem e usarem uma abordagem mais prática, menos técnica?"
Mano, o pessoal da turma falou que a minha cara foi épica! Disseram que minha expressão foi de quem queria cometer um homicídio ali mas tava se segurando muito sério para ficar calma e sorrir. O que não deixou de ser verdade.
Mas a parte que realmente me deixou com ódio foi que a professora que escolheu o artigo que meu grupo apresentaria e ela escolheu justamente um artigo que fala sobre a produção de toxinas devido a exposição à altas temperaturas e o tempo de exposição à isso, além de outros fatores. Ela escolheu um artigo com uma abordagem TÃO TÉCNICA que havia uma parte do artigo voltada exatamente para a iniciação e propagação da cadeia de oxidação de lipídios!

COMO ELA QUERIA UMA ABORDAGEM MENOS TÉCNICA?!?!?!?!?!

Quando formos reapresentar o artigo vou levar um forno combinado em uma esteira.. e a outra garota leva uma fritadeira industrial, talvez assim fique mais voltado para a UAN..

¬_¬


Nenhum comentário:

Postar um comentário