quarta-feira, 27 de junho de 2012

Branca de Neve e o Caçador


Obs: Este post terá spoiler e fangirlismo exacerbado.  Se vc não curte algum dos dois, vc terá problemas.

Hj fui no cinema ver “Branca de Neve e o caçador” com meu amigo e, diferente do que eu esperava, o filme foi bom.
Assumo q tive algum preconceito pq a protagonista é a Kristen Stewart e ela não foi mt legal em Crepúsculo, mas como tinha o Chris Hemsworth delicinha, eu resolvi q valeria a pena ver.
O filme é MARA!! Os efeitos especiais são ótimos, exceto na cena onde ela interage com um Trasgo, pq dá pra ver q é montagem (Isso q não entendo! Jurassic Park foi há séculos atrás e não dá essa sensação de q é montagem.).
A historia é boa, sai da vibe jovem princesa delicada e que precisa do príncipe pra tudo, a garota ataca vilão com prego, enfrenta trasgo, lidera um ataque, pula no esgoto pra fugir, a menina é boa. A atuação da Kristen é como em crepúsculo, mas isso todo mundo já sabia. XD
Falando no príncipe, logo no começo vc já sabe quem ele é e eu fiquei torcendo por eles.. até aparecer o Chris..
PFVR! O que é aquele homem! Até fazendo um personagem bêbado e sujo ele ficou gato! Como é possível, gente??
Depois que ele aparece eu automaticamente passei pro Team Chris e caguei baldes pro príncipe..
Engraçado q a arma do caçador segue a vibe do Thor, mas não é um martelo, tá mais prum machado feat horseman’s pick (Gradicida Side..  ;***).
E, cara, ele tá gato, moreno, forte, delicinha, isso tudo além de ser um ótimo ator!
A cena da maçã envenenada foge do padrão mas sem fugir, não vou explicar mt senão vai acabar com a graça de assistir..
Mas eu fiquei torcendo muito sério para a Branca não acordar com o beijo do príncipe e sim com o do Chris, que só faz isso qnd já está bêbado.
Charlize sambou na cara da sociedade com um decote q vai até o umbigo quase. Tava gata!
E o príncipe era um sem sal, desculpa sociedade. u_u
Odiei o cabelo horroroso do irmão da bruxa. PQP!
Chris delicioso seduzindo todas com vigor!
Ou seja, o filme é bom, Kristen não tem expressão, o príncipe é sem sal, Chris é SUPER SENSUAL e o final me agradou. ;D


Nenhum comentário:

Postar um comentário