quinta-feira, 28 de junho de 2012

Tarantula alegre

Toda vez que assisto este MV fico "WTF??".
Junsu, meu amor, você passou umas férias na casa da Leides Gaga, né? Pode falar, vou ficar triste e chocada não. Suas ombreiras já te denunciaram.


Gente, o que é esse clipe?
Tudo bem que ele usa backdancers ocidentais, o que me alegra e muito, ainda mais pq as dançarinas são morenas e gostosas, não são magrelas e branco leite (Problem?).
Engraçado que minha BWKC e eu estávamos esperando comentários extremamente ofensivos das asiáticas com relação aos corpos das backdancers e fomos surpreendidas com comentários ofensivos de ocidentais, falando que as backdancers deviam invejar a cinturinha do Junsu, enquanto as orientais lançaram comentários tipo "Nossa, tão lindas! Queria ter essas pernas!"
É gente, as kppopers tão mais ditadoras do que as coreanas com relação à beleza. CHO-CA-DA!




Mas como ele tá rebolativo no MV! O menino mexe o esqueleto com vigor (Quem fala "Mexe o esqueleto" no Sec XXI?? D:). Fora q tem muito mais backdancer homem do que mulher, gosto disso não, Junsu fazendo a Leides num clipe cheio de homens? Isso revela tendências não muito boas.. pelo menos não mt favoráveis.. pra mim. =D


A jogada de mestre dessa música foi o  nome!
Óia aqui: "The Dancing Feet spell(Tarantallegra) is a jinx used to force another person's legs to begin dancing uncontrollably. The spell requires a clear, unobstructed view of the target to be successfully cast."
A associação da música com um feitiço onde você se sente forçado a dançar é a maior jogada nerd possível! Ainda mais que é um feitiço de Harry Potter! 
(Sinto que Changmin andou dando umas dicas pro Junsu, entre uma sasaeng fã e outra).


Cara, a música é boa. O clipe te deixa meio "WTF?" mas até dá pra engolir.
Tem cenas épicas, tipo o backdancer que erra o passo em 0:41 da dance version (Bjos Taika)..

Ou o Junsu vestido de mulher!!
E ficando uma mulher mais bonita que eu.. '-'


Gente! Ele faz a diva nesse clipe! Anda na vibe "Luz na passarela que lá vem ela", rebola, faz até a dança da galinha (Sinto q ele andou ouvindo É o Tchan há uns anos atrás), é muita novidade para uma pessoa absorver assim, do nada, ainda mais sendo ele que há pouco tempo atrás era conhecido como Dolphin Angel e tendo uma imagem assim:
E te fazendo cogitar todas as formas possíveis, impossíveis e inimagináveis de sequestrar um k-idol.
Aí do nada ele me surge loiro, sem camisa, fazendo a dança da galinha e com ombreiras de Leides gaga, comofas?
Tu bem que em "Intoxication" vc já via essa tendencia e blá, quando ele se taca no chão e faz a Pussycat Doll, mas mesmo assim eu tinha esperanças.. Ele sempre foi o mais seduzente pra mim no DBSK, o corpo hot dos outros caras nunca conseguiu barrar a fofura inenarrável do sorriso deste menino (Homem já.. ele tá com 25) e agora ele me aparece assim?


E com este MV, Junsu saiu do armário mostrando que a vida é um conjunto de plumas e paetês e que devemos aceitar as diferenças, pq esse clipe É A DIFERENÇA!!


#Chatiadésima!

Projeto "Junsu, fica moreno e volta pra mim" começa now!

Nenhum comentário:

Postar um comentário