terça-feira, 28 de agosto de 2012

Minha primeira ida à uma loja de artigos para casais (ou não)




- Le pré preparo

Não, não vou tirar casca de nada e calcular fator de correção (nutricionistas gonna rir).
A ida ao sex shop começou antes do fato ser consumado, uma vez q visitei sites especializados para ter uma previa do que encontraria no tal local e já fiquei chocada, uma vez que encontrei até estimuladores para ambos os orifícios acoplados a um massageador de clitóris (O nome é esse?). SHOCK!!
 

Eu já ouvi historias sobre artigos bem tensos, como o bilau do Hulk (que, de acordo com os relatos do meu amigo, tem esse apelido por lembrar o vingador em cor e proporção) e a camisinha sabre de luz que brilha no escuro.

Então minha ida ao local já foi com a mente pré preparada para possíveis choques, uma vez q me disseram "Na primeira vez q se vai a um sex shop, vc vai morrer, seja de vergonha ou de rir". Estava temendo q eu morresse de rir por vergonha.
Eu precisava de alguém vivido e que não sentisse vergonha desse tipo de coisa para que me acompanhasse na jornada, uma pessoa que eu confiasse para me dar opiniões verdadeiras sobre as coisas da vida, minha mãe.
 “Pqp, Patrícia! A sua MÃE??” 

  
É.. A minha mãe. Os dois sex shops q eu pretendia visitar eram relativamente pertos de casa e por aqui as pessoas me conhecem, meus pais saberiam que eu estava no sex shop antes mesmo de eu sair de lá.




É presente de casamento e a minha logica é: já que todos vão dar presente para a casa, eu 
vou dar um presente para os noivos.



Assim eu mataria dois coelhos com uma caixa d’água só (Leave minha frase alone! Os coelhos são meus e eu mato da forma que julgar mais divertido). u_u

Cheguei em casa da faculdade, catei minha bolsa e chamei minha mãe pra ir. Ela disse q não daria pq iria para a igreja, para eu ir sozinha. Tensão no ar!

Fui.

- Le wild procura

Descobri que não há 2 sex shops na minha região e sim 4, um deles nos fundos de uma loja de lingerie e nesses sex shops vc encontra uma ampla variedade de TUDO. Outra coisa que descobri é que o “consolo” é vulgarmente conhecido também por  “Carlão” (Essa parte eu descobri ouvindo a conversa de duas mulheres que tinham entrado lá para comprar cositas).

O primeiro q entrei foi o que achei mais organizado, tinha até musica ambiente (Snoop Dogg & Wiz Khalifa - Young, Wild and Free ft. Bruno Mars), os produtos estavam num preço bem bom, o cara tinha paciência pra explicar as coisas e talz. A única coisa realmente assustadora foi o “Pinto do Coisa” – um objeto de formato fálico de 50cm de altura e 15/20cm de diâmetro. Sério, aquilo só pode ser usado para decoração. Lá tbem tinha o do Hulk, que é verde neon.

O segundo estava fechado, mas não parecia mt interessante.

O Terceiro tinha uma senhora super prestativa que mostrava tudo, foi onde descobri o nome “Carlão” com as compradoras. Foi nesse q veio o momento “degustação”, foi um tal de “lambe isso”, “Esfrega isso aqui na mão.. agora assopra”, “Vc gosta de halls preta? Então lambe isso aqui”, “bota esse liquido na parte interna da boca e vê como fica vibrando”, “se encostar a língua ela fica dormente – Minha língua já tava dormente nessa hora”, “Olha como isso aqui vibra.. e é de bichinho, tem até de panda.” (Entendedores entenderão pq eu ri mt nessa hora! HSIAHIOUHAUOIUSHASOHIOSUHOAUHOSHIOAUHOSUHOIUHIOUSAHOISUA)

O quarto era uma loja de lingeries que eu entrei pensando “vai que..” e não é que foi?!?!?! Nos fundos da loja tinham os artigos escondidos e organizados em uma parede. Ela me falou q tinham fantasias clássicas, as mais trabalhadas e as the best so far (que eram beeem caras!) e o pior é tanto nessa como nas outras, os vendedores sempre cismavam de me mostrar a fantasia de um animalzinho específico que acho melhor não citar aqui pois ficaria encabulada, mas aquela deve vender mt por influência da playboy.. e pq eram mt fofas!!!

- Le conclusão
Pois bem, no fim das contas eu fui lá com minha progenitora master comprar os artigos e o escolhido foi um de prisioneira, que vinha com duas algemas, uma pras mãos e outra para as pernas, compramos otras cositas más, como óleos para massagem e talz..
Foi uma experiência constrangedora mas a noiva gostou do presente.. e é aquela história: Já que vc vai casar e passar o resto da vida com a pessoa amada, pq não tornar as coisas cada vez mais divertidas, né?



Besos

2 comentários:

  1. CARRRRRRRRRRRRRRRRRLÃOOOOOOOOOOOO

    Panda? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matei a Laura.. '-'
      HSAUHIUHSIOUHAOIUSHOIUAHUOISHIUAHOIUHSOIAUSHUOIHAOIUSHOIAUHOSIUAO

      Mas vai dizer q tbem nao lembraria se visse o treco do panda?

      Excluir