quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Macarrão de cozimento rápido Liggero da Adria


La estava eu, linda e loira (não, pera..) andando de boas no supermercado quando vi esse macarrão Liggero da Adria vendendo, por um preço baratinho. Como eu já tava lá comprando meu macarrão de letrinhas para fazer sopa, resolvi comprar esse tbem para provar, vai que ele bate de frente com os da Nissin, né não?
Aí hoje resolvi fazê-lo só que tinha um porém: Eu não tenho micro-ondas.
Sim, esse macarrão é feito apenas no micro-ondas e eu não tenho isso aqui, minha mãe é contra micro-ondas pq ela leu em algum lugar que essas micro-ondas causam câncer. Fui tranquilona na minha amiga internet para ver como era esse macarrão e lá tava escrito q não era um macarrão instantâneo e sim um macarrão de cozimento rápido.
Cozimento rápido, oi? Vamos para o fogão cozinhar isso aqui então, amiguinho. Encostei minha linda barriguinha no fogão e fiz a Ana Maria Braga.



Sendo que antes de começar a fazer a Ana, eu dei uma procurada nas interwebs pra ver como seria a cara dessa coisinha..  e ela não era mt convidativa não.. mas resolvi testar.. já tinha comprado msm..



Qnd vc cozinha fica com cara de vomito de bebê, igual na foto aqui embaixo.




Mas se vc esperar um pouquinho, um minuto, sei lá, o macarrão absorve boa parte do molho e ele fica mais bonito, mais parecido com o macarrão suculento da embalagem.




Mas e o gosto?

Well.. o gosto não é lá grandes maravilhas.. eu provei o de molho branco e toque de queijo, mas parecia q era queijo fedido com toque de algo branco... não recomendo..
o cheiro disso era tao tenso que qnd começou a cozinhar, minha mãe achou que minha gata tinha feito cocô... e falou pra eu ir lá catar pq tava fedendo muito.
Sente o drama.
Sou mt mais o bom e velho cup noodles de costela a bolonhesa com polenguinho..  fica o msm preço e é mais gostoso...

Bjo, galere.. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário