terça-feira, 10 de abril de 2012

Cabô



Toda vez que termino um livro, sinto um vazio.
Isso é normal, todo mundo que curte leitura fica assim depois que uma boa estória acaba.
Quando no lugar de UM livro é uma saga aí a coisa fica mais tensa ainda.
Estava lendo "Percy Jackson e os olimpianos", cara, mesmo o livro não sendo fiel à mitologia e blá, a estória é bem boa, você fica preso aos acontecimentos e as cenas de luta são maneirinhas.
Fui lendo um livro atrás do outro, só parando quando não achei o terceiro na livraria mas aí comprei o "Fallen" e li num fim de semana, acabei ontem no ônibus.
Cara, muito triste saber que não tem o próximo livro, não tem a continuação da estória, acabou ali e fim.
Esta sensação vai ficar aqui até eu começar a próxima saga (na verdade, continuar, pq já li Fallen, falta comprar Torment).
De todas as sagas que já li, a mais difícil de largar foi Harry Potter, reli umas 3 vezes cada livro e guardo a cena mais marcante pra mim na cabeça (Não, não é o beijo de Rony e Hermione, nem a briga final de Harry e Voldemort), minha cena preferida é quando Rony volta para Harry e Hermione no último livro, a cena que Harry está se afogando e Rony pula no lago para tirá-lo de lá. Outra cena que marquei foi quando Hermione diz que Rony tem "a amplitude emocional de uma colher de chá", impossível não rir dos foras que ela dá nele!
É.. sempre me divirto nas cenas do casal da estória.
É estranho ir para a faculdade sem ter um livro na mochila para catar quando o tempo não passa no ônibus.
Mimimimi

Nenhum comentário:

Postar um comentário