domingo, 22 de abril de 2012

Outra vez

Há uns meses atrás eu fiz uma blusa usando a camisa do meu irmão e ficou bonitinho, sendo que aquele modelo eu tinha achado no Tumblr, aí eu fiquei sem o que fazer e fiquei brincando de tentar achar outras formas legais, aí pensei nestas duas aqui:


A primeira opção, se você for néin e quiser usar só a blusa como vestido, ficará linda, só que sua integridade física não será mais tão íntegra.
E a segunda é fofinha, fofinha, fofinha! *-*

Gostaria de agradecer:
1 - À noite, pq trollou a filmagem.
2 - Ao meu irmão, que só ajudou a filmar uma parte e deixou o resto pra mim.
3 - À minha coordenação motora, que sempre ajuda, só que não.
4 - E ao Juan Pablo A. Fernand, que me mostrou a música e eu curti, tanto que botei aqui.

PS: Juan tbem disse que eu poderia mudar umas coisinhas e um dia eu faço, mas não agora pq sou preguiçosa. XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário